18/04/2013

Educação à distância - palestras 23 e 25/4



Palestras sobre planejamentos na administração de eventos e educação à distância serão ministradas no CRA-SP                      
O Conselho Regional de Administração – CRA-SP sediará, nos próximos dias 23 e 25, as palestras sobre Estratégias e Planejamento na Administração de Eventos e Congressos Empresariais, e Educação à Distância.
A palestra sobre administração de eventos tratará dos temas: melhores práticas de planejamento e organização consolidadas em experiências e conhecimentos sobre congressos, conferências, feiras/exposições e eventos empresariais integrados ao turismo de negócios.
Já a de educação à distância apresentará as tendências de EAD em cursos de Graduação em Administração.

Palestrantes – Dia 23
Adm. Sergio Medina Pasqualin: Diretor-Superintendente da Corporação Expo Center Norte.

Adm. Walter Lerner: Coordenador dos Grupos de Excelência de Estratégia e Planejamento e Administração de Pessoas do CRA-SP e Conselheiro Deliberativo da Sociedade Brasileira da Gestão do Conhecimento – SBGC.

Palestrante – Dia 25
Prof. Ms. Adm. Luiz Eduardo Takenouchi Goulart: Mestre em administração pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e membro do Grupo de Excelência de Gestão de Instituições de Ensino Superior do CRA-SP.

Os eventos são destinados a profissionais e estudantes da área de Administração. As vagas são limitadas e é necessário confirmar presença através do e-mail  eventos.participe@crasp.gov.br ou pelo telefone (11) 3087-3200. 

Sobre o CRA-SP
Criado em 1965, o Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRA-SP) reúne atualmente mais de 60 mil registrados, entre profissionais e empresas. Embora sua principal função seja a fiscalização do exercício profissional do administrador, bem como das empresas que exercem atividades da área, o Conselho é hoje uma referência maior no incentivo à modernização dos processos de gestão. O CRA-SP entende que existe íntima relação entre a qualificação dos administradores, feita por meio da difusão do conhecimento, e o êxito das empresas públicas e privadas.  Atualmente é presidido pelo administrador Walter Sigollo, superintendente de Recursos Humanos e Qualidade da Sabesp.

Serviços

Palestra Excelência em Estratégia e Planejamentos na Administração de Eventos e Congressos Empresariais
Data: 23 de abril
Horário: 19h às 20h30
Local: Auditório 2  do Conselho Regional de Administração de São Paulo
Endereço: Rua Estados Unidos, N° 865/869 – Jardim América – São Paulo

Palestra Educação à Distância
Data: 25 de abril
Horário: 10h às 12h
Local: Auditório 2  do Conselho Regional de Administração de São Paulo
Endereço: Rua Estados Unidos, N° 865/869 – Jardim América – São Paulo

Nenhum comentário: